Clueless is not the best movie I’ve ever seen or even close. I consider it an easy, cute and funny one from 90’s to watch on a lazy Sunday. Then, spend the rest of the afternoon looking for images from Pinterest and funny quotes about it.
Cher (Alicia Silverstone), could be mistaken as a futile girl but she is adorable. She is presented in the beginning of the movie as a young girl ou seems incapable of living without shopping to feel better (in fact it makes her feel better) but soon we can understand she’s just a clumsy rich kid with a huge heart and very sweet.




Gifs of Tai to remember Brittany Murphy
As Meninas de Beverly Hills não é, de todo, o melhor filme que já vi. Uma comédia dos anos 90 que considero fácil e agradável para ver num tarde Domingo preguicoso. E depois, passar o resto da tarde à procura de imagens no Pinterest com citacões engraçadas.
Este é um filme de 1995 que trata a história da vida de três amigas e as suas aventuras no colégio. Meninas ricas e populares que vivem em Beverly Hills. Este post fala das minhas 2 personagens favoritas no filme.
Cher (Alicia Silverstone) pode ser confundida como uma miúda fútil, mas adorável. No início do filme é-nos apresentada como uma menina incapaz de viver sem fazer compras para se sentir melhor (na verdade isso fá-la sentir melhor), mas podemos depois perceber que ela é apenas uma adolescente desastrada e muito querida, com um coração enorme.
Cher é uma menina popular com gostos peculiares que proteje a sua amiga, Tai, dos colegas mais rebeldes. Podemos assumir um preconceito quando tenta separar Tai do rapaz que ela gosta, por ser um skaterboy. Mas depois entendemos que ela só quer o melhor para sua amiga.
Tai (Brittany Murphy) é então outra personagem que adoro neste filme. Ela é uma aluna nova que chega à escola sem amigos. Além de super engraçada, ela é muito ingénua e trapalhona. Impossível não rir na maioria das cenas em que ela aparece.
As Meninas de Beverly Hills é um filme de 1995 realizado por Amy Heckerling. Após o enorme sucesso na década de 90 – um ano depois – foi criada pela mesma realizadora, uma série de televisão com o mesmo nome do filme, com 3 temporadas.